Caminhoneiro que atropelou e matou jovem em moto é investigado por homicídio culposo
15/12/2025
(Foto: Reprodução) Irmãs ficam feridas após serem atropeladas por caminhão na zona Oeste de Boa Vista
O motorista do caminhão, de 54 anos, que atropelou e matou a jovem Sabryna Lyane Massullo Carvalho, de 19, em um acidente no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, passou a ser investigado por homicídio culposo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesse domingo (14).
⚖️ O homicídio culposo ocorre quando alguém causa a morte de outra pessoa sem intenção, por negligência, imprudência ou imperícia.
O acidente ocorreu no dia 4 de dezembro, por volta das 17h, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Nazaré com a Ataíde Teive. Em um vídeo, é possível ver que o caminhão atinge a moto conduzida pela jovem duas vezes, em momentos diferentes. Com o impacto, Sabryna e a irmã, de 14, caem na via e são atropeladas pelo caminhão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
A jovem morreu nesse sábado (13), nove dias após o acidente. No dia do acidente, Sabryna foi socorrida inconsciente e em estado grave, já a passageira, estava consciente, mas com suspeita de fraturas. Elas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima.
Sabryna Lyane Massullo Carvalho, de 19 anos, morreu nesse sábado (13).
Divulgação
O motorista do caminhão relatou à Polícia Militar que quando o semáforo ficou verde, ele não teria visto a motocicleta parada logo à frente. Ele prestou esclarecimentos à polícia, fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool, e foi liberado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.