Homem dá entrada em hospital de Montes Claros com 14 perfurações causadas por tiros
22/04/2025
(Foto: Reprodução) Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava de moto, quando foi atingido por dois criminosos que desceram de um carro armados. Testemunhas contaram que pelo menos 30 disparos foram efetuados. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais, dez 2023
Raquel Freitas/TV Globo
Um homem deu entrada em um hospital de Montes Claros com 14 perfurações causadas por tiros nesta terça-feira (22). O crime ocorreu no Bairro Santos Reis.
Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava de moto, quando foi atingido por dois criminosos que desceram de um carro armados. Testemunhas contaram que pelo menos 30 disparos foram efetuados.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os levantamentos da PM apontaram ainda que a vítima tentou retornar ao se deparar com o automóvel, mas os bandidos desceram rapidamente. A dupla estava encapuzada.
Após ser baleado, o homem, de 27 anos, foi levado por terceiros até um hospital. Na unidade de saúde, uma enfermeira repassou o número de perfurações para os policiais e disse que ele foi levado imediatamente para o bloco cirúrgico. A profissional de saúde detalhou ainda que a 12 das 14 perfurações ocorreram nas costas.
De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 29 estojos de munições .40 e 9mm.
Os militares fizeram rastreamentos, mas nenhum suspeito do crime havia sido preso até a atualização mais recente desta reportagem.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.